Destruição e Reciclagem de Coletes a Prova de Balas

Oferecemos nossos serviços para a Destruição de Coletes a Prova de Balas, para Qualquer Orgão de Segurança Pública ou Privada, inclusive Forças Armadas.

O Objetivo principal do serviço oferecido, é a reciclagem da fibra de aramida, contudo nosso trabalho atende aos requisitos do Exército Brasileiro – (Portaria: 18 do D Log) e Policia Federal – (Portaria: 387 / 2006 – DG/DPF).

A Destruição é efetuada na sede do Orgão interessado, através de Picotamento, depois os Coletes de Aramida já Descaracterizados e Sucateados, são encaminhados a nossa industria e serão 100% Triturados e Transformados em (Polpa de Aramida), ou seja: Micro Fibras, que serão Utilizadas em Compostos Industriais, com o objetivo de melhorar as Propriedades, Térmicas, Químicas e Mecânicas.

Podemos atuar em qualquer localidade do território nacional, no caso de pequenos volumes o serviço poderá ser cobrado, já para volumes maiores, nosso serviço é Gratuito em troca do material sucateado, ou dependendo do volume de material, poderemos pagar pelo Kg da Sucata de Aramida que for gerada.

Obs: Caso o Orgão Interessado no Serviço de Destruição, possua alguns coletes fabricados com Polietileno, faremos a destruição, seguindo a descriminação acima, porêm se os mesmos apenas possuirem coletes de Polietileno, é indispensável o Pagamento sobre a Destruição, pois este material não possui aproveitamento / Reciclagem, e ainda teremos que efetuar a destinação correta por meio de Aterro ou mesmo incineração que gera altos custos.